EZEQUIEL NEIVA: Deputado entrega mais 12 tubos armcos e promove avanços em Vilhena

Os moradores aguardavam o benefício há cerca de 20 anos

EZEQUIEL NEIVA: Deputado entrega mais 12 tubos armcos e promove avanços em Vilhena

Foto: Assessoria

O deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) destinou mais 12 bueiros armcos (tubo em aço galvanizado) para Vilhena, eliminando pontes velhas de madeira, promovendo acessibilidade e segurança aos moradores da Linha 140, 144 e no Travessão. O parlamentar inspecionou a instalação dos bueiros juntamente com o secretário municipal de obras, Laercio Nunes Torres, e o presidente da Associação Roosevelt, Elias ‘Cabeça Branca’.
 
 
Ao acompanhar de perto a finalização dessa importante etapa, Neiva reforçou seu apoio aos produtores da região e celebrou a concretização de um anseio antigo dos moradores, que aguardavam há cerca de 20 anos pelo benefício. Ezequiel Neiva destacou a importância da atuação conjunta com a prefeitura, a fim de proporcionar avanços para a comunidade.
 
 
“A entrega dos tubos armcos em Vilhena é um exemplo concreto de como a união de esforços pode trazer melhorias reais para a população”, citou o deputado ao agradecer o prefeito Delegado Flori pela instalação de 10 bueiros. O parlamentar frisou que um dos tubos foi instalado pelo DER.
 
 
Laercio Torres enfatizou que a parceria entre o deputado e a prefeitura de Vilhena foi fundamental para que a instalação dos tubos fosse realizada. ‘’Quero agradecer o apoio do deputado, em nome do prefeito delegado Flori, esse recurso facilitará o trânsito e ficará mais fácil a manutenção da estrada”, acrescentou o secretário de obras.
 
 
O presidente da Associação Roosevelt, Elias ‘Cabeça Branca’, citou que os investimentos do deputado Neiva vêm contribuindo significativamente para a melhoria das estradas de Vilhena.’ Antes tínhamos que realizar manutenção constante nas pontes velhas de madeira. Os tubos trouxeram mais segurança às nossas vidas e somos gratos, detalhou Elias.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS