CLÁUDIA DE JESUS: Deputada apresenta indicação para recuperação de estrada do distrito de Nova Londrina

Falta de sinalização e buracos colocam em risco a vida dos moradores

CLÁUDIA DE JESUS: Deputada apresenta indicação para recuperação de estrada do distrito de Nova Londrina

Foto: Assessoria

As condições precárias das estradas da rodovia 135, do anel viário da BR-364 passando pelo distrito de Nova Londrina no município de Ji-Paraná até a BR-429, têm gerado preocupação e transtornos aos moradores da região. Os buracos espalhados, o desgaste da camada asfáltica e a falta de sinalização por praticamente toda a extensão da via têm colocado em risco a vida das pessoas e dificultando a mobilidade na região.
 
 
Para solucionar esses problemas, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou ao Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), uma indicação pedindo a restauração da rodovia com asfalto usinado e sinalização. A parlamentar ressaltou a urgência da medida, uma vez que a falta de manutenção nas estradas tem gerado graves consequências para a população, principalmente para os moradores da zona rural.
 
 
“A restauração das estradas é fundamental para garantir a segurança e a qualidade de vida dos moradores. Com a recuperação das vias, o trânsito será mais seguro e o acesso a serviços como escolas e hospitais será facilitado, além de melhorar o escoamento da produção agrícola da região”, disse a parlamentar. A indicação apresentada pela deputada Cláudia de Jesus é um passo importante para solucionar os problemas nas estradas da região e melhorar a qualidade de vida dos moradores.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS