MARCELO CRUZ: Deputado destaca sintonia entre os poderes para o desenvolvimento de RO

O parlamentar representou a Assembleia Legislativa na abertura da Rondônia Rural Show Internacional

MARCELO CRUZ: Deputado destaca sintonia entre os poderes para o desenvolvimento de RO

Foto: Assessoria

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença na manhã desta segunda-feira (22) na abertura da 10ª Rondônia Rural Show no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. O evento é um dos mais importantes do Estado com a expectativa de atrair mais de 250 mil visitantes e a almeja superar a marca de R$ 2,6 bilhões em negócios nos seis dias de evento.
 
 
Na abertura do evento, a Assembleia Legislativa de Rondônia foi representada pelo presidente, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), que fez questão de ressaltar o trabalho empreendido pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, e pela secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social e primeira-dama, Luana Rocha, no desenvolvimento do Estado. “Reconhecimento ao trabalho feito e também pela sintonia tanto do governador quanto da primeira-dama na condução do Estado”.
 
 
Marcelo Cruz destacou o trabalho desempenhado em prol da agricultura familiar, o qual foi explanado no início do mês de maio na Força-Tarefa para o Clima e Florestas (GCF Task Force - GCFTF) nos Estados Unidos onde compôs a comitiva rondoniense comanda pelo governador Marcos Rocha. “Nosso governador chamou a atenção por ser um governante que distribui calcário para reduzir a acidez da terra, entrega trator e incentiva o pequeno produtor. Através desse trabalho, tenho certeza que Rondônia prosperará pois é nossa população é formada por pessoas trabalhadoras que fazem comida para o mundo”, destacou o parlamentar.
 
 
O presidente da Alero acredita que a 10ª Rondônia Rural Show Internacional trará muitas oportunidades de negócios para os agricultores rondonienses. “Queremos ver o estado se desenvolvendo cada vez e vamos desenvolver essas ações junto com todos os deputados estaduais. Vamos trabalhar para que os negócios dessa nova edição dessa feira internacional ultrapassem os R$ 4 milhões para alavancarmos ainda mais o nosso Estado”, acrescentou.
 
 
Ao final, Marcelo Cruz convidou os deputados estaduais Affonso Cândido (PL), Cláudia de Jesus (PT), Laerte Gomes (PSD) e Nim Barroso (PSD), ambos de Ji-Paraná, para homenagearem com uma placa o governador Marcos Rocha e a primeira dama Luana Rocha pelos trabalhos prestados ao Estado na abertura do evento.
 
 
A decisão para realização da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero foi confirmada no dia 4 de abril, por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, estabelecendo a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional. A ação tem o objetivo de ampliar os debates e as discussões com o intuito de firmar um espaço direto da comunidade com o Parlamento
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS