PAUSA NA AGENDA: Marcos Rocha prestigia solenidade de posse do novo presidente da Arom

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná e o Governador enalteceu o novo presidente da entidade

PAUSA NA AGENDA: Marcos Rocha prestigia solenidade de posse do novo presidente da Arom

Foto: Assessoria

O Governador Marcos Rocha deu uma pausa em sua agenda de compromissos na 10ª Rondônia Rural Show Internacional, durante a manhã desta quarta-feira (24), para prestigiar a solenidade de posse do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, que a partir desta data assume o comando da Associação dos Municípios do Estado de Rondônia - Arom. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná e o Governador enalteceu o novo presidente da entidade.
 
 
Durante sua fala, Marcos Rocha destacou seu compromisso com os municípios e disse que a Arom tem papel de fundamental importância para o desenvolvimento de Rondônia. “Sempre acreditei no municipalismo e tenho trabalhado para aproximar ainda mais as pessoas por um único objetivo, que é fazer uma Rondônia cada vez melhor pra todos nós”, disse.
 
 
Sobre o novo presidente, Marcos Rocha parabenizou os prefeitos pela escolha e disse que Hildon foi uma escolha acertada. “O prefeito Hildon é um homem muito inteligente e estamos trabalhando alinhados para transformar Porto Velho em uma capital que Rondônia merece. Ele é um estadista focado no desenvolvimento do Estado de Rondônia e tenho certeza que a Arom vai colaborar em muito com a nossa missão desenvolver cada vez mais nosso Estado”, enalteceu.
 
 
RECONHECIMENTO
 
O Governador Marcos Rocha foi parabenizado pela ida à solenidade da Arom O prefeito Hildon Chaves, representando os demais prefeitos, reconheceu o ato de Marcos Rocha e disse que mais uma vez o Governador mostra seu compromisso com Rondônia ao prestigiar a posse de um presidente da entidade. “Os Governadores anteriores não davam a devida importância à Arom e a presença do Governador aqui hoje mostra o compromisso que ele tem com o desenvolvimento do nosso Estado”, parabenizou
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS