CRISTIANE LOPES: Deputada destaca força do agro e turismo de RO durante encerramento da RRShow

Recentemente, durante sessão ordinária na Câmara Federal, Cristiane Lopes usou a tribuna para falar do agronegócio do Estado de Rondônia que está sendo referência para outras regiões do Brasil

CRISTIANE LOPES: Deputada destaca força do agro e turismo de RO durante encerramento da RRShow

Foto: Assessoria

Com o coração emanando gratidão e apaixonada pelas belezas naturais de sua terra e convicta do enorme potencial econômico, social e cultural de Rondônia, a deputada Federal Cristiane Lopes teve o privilégio de prestigiar e recepcionar os amigos, autoridades e público que honraram com suas presenças na 10.º edição da Rondônia Rural Show Internacional, que ocorreu no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
 
 
Em seu discurso, na cerimônia de encerramento da feira, a deputada federal Cristiane Lopes, falou sobre sua participação no Rondônia Day, em Brasília, que também tem o objetivo apresentar o desenvolvimento do agronegócio do estado para o Brasil e o mundo pensando em futuros investimentos e trazendo fortalecimento para o Agro de Rondônia. 
 
 
Na oportunidade, Cristiane Lopes também parabenizou o governador do estado, Marcos Rocha pela atuação na busca por investimentos e no esforço para garantir que os rondonienses sintam orgulho de seu estado.
 
 
“Rondônia tem na pessoa dele um representante que evidencia tudo que temos e somos, com muita excelência, responsabilidade e diligência! Sinto muito orgulho do meu estado e me comprometo em contribuir para elevar Rondônia a outro patamar de notoriedade no Brasil e no Mundo!”, enfatizou a parlamentar.
 
 
Durante sua fala, o Governador Marcos Rocha confirmou que foram realizados mais de R$3.5 bilhões em negócios durante os dias de feira, superando todas as expectativas do evento e se tornando a maior edição da história da Rondônia Rural Show. Ainda conforme o Governador, foram aproximadamente 263 mil pessoas que passaram pelo evento entre os dias 22 a 27 de maio. 
 
 
“O mundo está de olho no nosso potencial. Então vamos trabalhar para fortalecer a região e ampliar a competitividade. Isso fortalece o trabalho que já estamos executando para trazer mais investimentos para Rondônia, impactando diretamente na oportunidade de emprego e renda à população”, destacou Rocha.
 
 
Recentemente, durante sessão ordinária na Câmara Federal, Cristiane Lopes usou a tribuna para falar do agronegócio do Estado de Rondônia que está sendo referência para outras regiões do Brasil. “O agro rondoniense movimenta a economia do país. Com mais de 110 mil propriedades rurais atuando na bovinocultura, Rondônia se destaca por ter o maior rebanho bovino livre de febre aftosa do território nacional reconhecido internacionalmente, com mais de 17,6 milhões de cabeças de gado”.
 
 
Além disso, a parlamentar destacou que o IBGE mostrou que Rondônia tem uma taxa de desemprego de aproximadamente (3,1%), seguida por Santa Catarina (3,2%) e Mato Grosso do Sul (3,3%). Tudo isso graças ao excelente trabalho do governo do estado na agricultura, piscicultura, apicultura, pecuária, agricultura familiar e atividades agropecuárias.
 
 
A cada edição da Rondônia Rural Show Internacional, realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), se fortalece com o volume de negócios, por meio da produção da agricultura e pecuária de alta qualidade e surpreende pelas inovações apresentadas atraindo cada vez mais visitantes.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS