CRISTIANE LOPES: Deputada Federal lamenta falecimento do pastor Joel Holder

A deputada manifesta os sinceros sentimentos pelo falecimento do pastor

CRISTIANE LOPES: Deputada Federal lamenta falecimento do pastor Joel Holder

Foto: Assessoria

É com tristeza e pesar que a deputada federal Cristiane Lopes manifesta os sinceros sentimentos pelo falecimento do pastor, Joel Holder, da Igreja Assembleia de Deus Missão de Porto Velho.
 
 
“Quero deixar registrado as boas lembranças deste grande homem de Deus que eu já conhecia e passando a estar mais próxima, quando fui eleita vereadora de Porto Velho, ao lado de sua filha, Joelma Holder, passei a admirar muito mais. Ganhei de suas mãos, no dia da minha posse, o presente mais importante que um ser humano pode ganhar, uma Bíblia Sagrada, que uso sempre e a guardo com muito carinho, e que agora passa a ter um significado ainda mais especial”, destacou.
 
 
Referência de fé, oração e dedicação entre os membros das Igrejas, nos seus 80 anos de vida, o Pastor Joel Holder foi presidente da Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon).  
 
 
Também fez parte do Conselho Fiscal e Conselho de Educação da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e ex-presidente do Diretório da Sociedade Bíblica do Brasil em Rondônia. 
 
 
Os céus o recebem com festas, pois foi um servo que cumpriu sua missão com excelência nessa terra e descansou cumprindo todo o seu chamado! Seu compromisso com a Palavra de Deus, paciência, paz, amor e dedicação servem de exemplo para toda uma geração.   
 
 
Pastoreou por 30 anos a igreja em Porto Velho e após o Centenário da Igreja, foi jubilado com 79 anos de idade.
 
 
Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família, aos fiéis da Assembleia de Deus Missão e amigos para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.
 
 
 “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda” (2 Timóteo 4:7-8).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS