PONTA DO ABUNÃ: Emdur atende pedido de Márcio Pacele para melhorias na iluminação pública

Ficou definido que equipes de manutenção da iluminação pública serão enviadas para diversos distritos nos próximos meses

PONTA DO ABUNÃ: Emdur atende pedido de Márcio Pacele para melhorias na iluminação pública

Foto: Assessoria

Em uma reunião produtiva com Gustavo Beltrame, presidente da EMDUR (Empresa de Desenvolvimento Urbano), ficou definido após pedido do vereador Marcio Pacele que equipes de manutenção da iluminação pública serão enviadas para diversos distritos nos próximos meses.
 
 
A partir de amanhã, três equipes serão mobilizadas para realizar a manutenção da iluminação pública em Vista Alegre, garantindo mais segurança e qualidade de vida para os moradores dessa região. Em seguida, as equipes se deslocarão para outros distritos, conforme as datas estabelecidas:
 
 
Fortaleza do Abunã: 15 a 18 de junho.
 
Extrema: 06 a 09 de julho.
 
Nova Califórnia: 20 a 23 de julho e demais distritos serão atendidos posteriormente.
 
 
Essa ação demonstra o compromisso do presidente da Câmara em levar melhorias para além do centro da cidade, abrangendo os distritos e atendendo as demandas da população local. A manutenção da iluminação pública é essencial para garantir mais segurança e mobilidade, proporcionando um ambiente mais iluminado e acolhedor para os moradores.
 
 
Márcio Pacele destacou a importância do dialogo entre o poder legislativo e a EMDUR para promover essas melhorias. Ele agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário responsável pela área, pelo empenho e apoio .
 
 
O presidente da Câmara afirmou que continuará trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar da população, buscando tornar Porto Velho um lugar cada vez melhor para se viver
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS