LUIZINHO GOEBEL: Cidadãos de Vilhena com maior número de doações de sangue serão homenageados

Próximos dias serão dedicados ao fortalecimento da campanha de doação de sangue

LUIZINHO GOEBEL: Cidadãos de Vilhena com maior número de doações de sangue serão homenageados

Foto: Assessoria

Os próximos 30 dias serão dedicados ao fortalecimento da campanha de doação de sangue em âmbito nacional. Em Rondônia, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) requereu um voto de louvor em homenagem aos cidadãos de Vilhena que se destacaram com o maior número de doações no Hemocentro do município. 
 
 
Na lista, estão seis vilhenenses com grande histórico de doação de sangue. Alguns começaram a doar ainda na década de 1990 e se mantiveram assíduos com a missão de ajudar o próximo. São eles: Valdir Tomé de Souza, com 105 doações; Francinildo Leandro Lemos, com 69 doações; Valdecir Pereira da Silva, com 68 doações; Valdir Leandro Basseto, com 64 doações; Valdir de Melo Xavier, com 56 doações; e Rossy Pedrosa da Silva, com 46 doações.
 
 
“Doar sangue é um ato de amor ao próximo. Mais do que isso, é um gesto que pode salvar vidas de pessoas que passam por um momento decisivo entre a vida e a morte. Dessa forma, quero parabenizar esses vilhenenses que entregaram ao longo de anos um gesto de solidariedade e empatia com o próximo”, afirmou o deputado estadual Luizinho Goebel. 
 
 
A campanha Junho Vermelho foi criada pelo Ministério da Saúde no ano de 2015 e busca mobilizar a sociedade brasileira para a doação de sangue. Em Rondônia, o Hemocentro é o único banco de sangue no estado que atende a unidades públicas e privadas de saúde.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS