AVANÇO: Emater terá nova sede em Alta Floresta d’Oeste com apoio de Jean Oliveira

Para o deputado Jean Oliveira, o novo escritório proporcionará uma estrutura adequada e melhores condições de trabalho para os servidores, além de ampliar o suporte aos produtores rurais da região

AVANÇO: Emater terá nova sede em Alta Floresta d’Oeste com apoio de Jean Oliveira

Foto: Divulgação

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa, realizada na Rondônia Rural Show Internacional, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, no dia 25 de maio, foi assegurada a construção de um novo prédio para o escritório local da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) em Alta Floresta d’Oeste. O Projeto de Lei nº 47/2023, que autoriza o investimento do Governo do Estado na nova sede, está orçado inicialmente em mais de R$ 1.355.000,00 (um milhão e trezentos e cinquenta e cinco mil reais).
 
 
O deputado estadual Jean Oliveira, apoiador incansável da agricultura local, foi o autor da indicação junto ao Governo do Estado para a construção da nova sede da Emater em Alta Floresta d’Oeste. Ele ressalta que esse é um sonho antigo dos colaboradores da Emater local.
 
 
“Esse é um trabalho que realizamos há algum tempo e agora estamos prestes a concretizar o sonho dos colaboradores da Emater em Alta Floresta d’Oeste. Gostaria de parabenizar toda a equipe da Emater de Alta Floresta pelo belíssimo trabalho desempenhado no município. Em nome dos vereadores Jacy Oliveira e Willian Oliveira, agradeço também ao Governador, Coronel Marcos Rocha, por se sensibilizar e atender ao meu pedido para a construção do escritório local da Emater”, declarou Jean Oliveira.
 
 
Para o deputado Jean Oliveira, o novo escritório proporcionará uma estrutura adequada e melhores condições de trabalho para os servidores, além de ampliar o suporte aos produtores rurais da região. “A nova sede fortalecerá as ações de assistência técnica e extensão rural, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura local e impulsionando o setor produtivo”, concluiu Jean Oliveira.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS