EZEQUIEL NEIVA: Recurso assegurado por deputado garante melhoria de estradas em Nova Brasilândia

Mais sete pontes velhas de madeira eliminadas no setor rural

EZEQUIEL NEIVA: Recurso assegurado por deputado garante melhoria de estradas em Nova Brasilândia

Foto: Assessoria

Mais um município da região da Zona da Mata recebe investimentos do deputado estadual Ezequiel Neiva (União Brasil) para melhoria da infraestrutura das estradas. Nova Brasilândia foi contemplada com mais sete bueiros armcos (tubos em aço galvanizado), garantindo a eliminação de pontes velhas de madeira nas Linhas 110, 114 e 138, todas no lado Sul.   
 
 
Acompanhado do vereador Elizeu Almeida, que solicitou o investimento, e do secretário de Obras, Tidão, o deputado Ezequiel Neiva inspecionou in loco alguns tubos instalados e pontos que receberão os bueiros. “Objetivo é assegurar a melhoria das estradas, afim de garantir a segurança da população, o escoamento da produção agropecuária e transporte escolar”, pontuou.
 
 
Neiva ressalta que os trabalhos realizados são fruto de uma parceria com o vereador Elizeu Almeida e o prefeito Hélio Mendes. “Destinamos o recurso e a prefeitura executou a instalação dos tubos”, afirmou.
 
 
O secretário de obras falou sobre a importância da instalação dos bueiros armcos. Disse que as pontes de madeira estão velhas e apresentam risco. “Com esse apoio deputado Ezequiel será possível substituir essas pontes por bueiros metálicos”, afirmou.  

 
“Em nome da população, agradeço ao deputado pelos investimentos que tem feito em nosso município, garantindo avanços para a nossa população”, disse o vereador.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS