ENFERMEIO RONEUDO: PL de vereador que beneficia enfermeiros é aprovado em Sessão Ordinária

O PL foi aprovado durante Sessão Plenária na última terça-feira (06)

ENFERMEIO RONEUDO: PL de vereador que beneficia enfermeiros é aprovado em Sessão Ordinária

Foto: Assessoria

Na última terça-feira (06), em Sessão Plenária, foi aprovado o Projeto de Lei n° 4.435/2023 de autoria do Vereador Enfermeiro Roneudo, o qual dispõe sobre a regulamentação das condições de repouso dos profissionais de enfermagem nas instituições de saúde públicas e privadas do Município de Porto Velho.
 
 
Este projeto será extremamente útil, pois a falta de condições adequadas para o descanso destes profissionais, além de prejudicar a saúde dos mesmos, coloca em risco o bem-estar dos pacientes por eles atendidos. Dessa forma, este projeto visa beneficiar estes trabalhadores, para proporcionar condições de descanso melhores.
 
 
Os locais de repouso dos profissionais de enfermagem deverão: ser arejados, ser providos de mobiliário adequado, ser equipado com instalações sanitárias, ser dotados de conforto térmico e acústico, ser destinados especificamente para o descanso dos trabalhadores e ter área útil compatível com a quantidade de profissionais diariamente em serviço.
 
 
O Vereador Enfermeiro Roneudo agradece a toda população pela confiança em seu trabalho, e aos vereadores que votaram a favor deste Projeto de Lei.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS