ENFERMEIRO RONEUDO: Vereador traz uma grande conquista para a enfermagem do Município

ENFERMEIRO RONEUDO: Vereador traz uma grande conquista para a enfermagem do Município

Foto: Assessoria

O Projeto Lei n° 4435/2023 de autoria do Vereador Enfermeiro Roneudo foi apresentado na Câmara Municipal de Porto Velho e aprovado, agora é a Lei 3.078 de 01 de setembro de 2023.
 
A lei estabelece que as instituições de saúde deverão disponibilizar locais de repouso arejados, providos de mobiliário adequado, equipados com instalações sanitárias e conforto térmico e acústico destinados especificamente para o descanso dos trabalhadores, além disso exige uma área útil compatível com a quantidade de profissionais diariamente em serviço.
 
A aprovação dessa Lei é um importante avanço para a saúde do trabalhador e para a qualidade do atendimento aos pacientes. Os profissionais de enfermagem trabalham em turnos de 12 horas e muitas vezes não têm onde descansar adequadamente. Isso pode levar a problemas de saúde como, estresse, fadiga e acidentes de trabalho.
 
O vereador Enfermeiro Roneudo parabeniza e agradece os profissionais da Enfermagem pelo excelente trabalho que têm prestado e deseja que todos sejam reconhecidos e valorizados profissionalmente.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão da prefeita Sheila Mosso em Chupinguaia?
Como você avalia o trabalho legislativo do deputado estadual Edevaldo Neves

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

M Bosco LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS