LUÍS DO HOSPITAL: Deputado parabeniza Jaru pelos seus 42 anos de emancipação

Município comemora 42 anos de emancipação política e administrativa nesta terça-feira (07)

LUÍS DO HOSPITAL: Deputado parabeniza Jaru pelos seus 42 anos de emancipação

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O deputado estadual Dr. Luís do Hospital (MDB) parabeniza o município de Jaru, interior de Rondônia, pelos seus 42 anos de emancipação política e administrativa, comemorado nesta terça-feira, 7 de novembro.
 
Segundo o deputado, ser representante de Jaru na Assembleia Legislativa é uma grande honra, afinal, está representando um povo batalhador, que contribui a cada dia para o progresso do município.
 
“Não dá mais para desvincular Jaru da história da minha vida. Formei minha família aqui e fui escolhido para representar toda a população jaruense como vereador e agora deputado estadual. Tenho um carinho imenso pelo município e é aqui que quero ficar para sempre. Aproveito a ocasião para agradecer ao povo jaruense pela confiança depositada em mim e refaço o compromisso de lutar sempre pelo bem estar de todos. Agradeço também ao prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior e ao vice-prefeito Jeverson Lima, que estão de mãos dadas comigo em prol das melhorias para nossa população”, acrescentou o deputado.
 
Dr. Luís do Hospital é morador de Jaru desde 1999 e já se sente um jaruense nato, pois, foi aqui que teve as melhores oportunidades de trabalho e constituiu sua família.

Galeria de Fotos da Notícia

LUÍS DO HOSPITAL: Deputado parabeniza Jaru pelos seus 42 anos de emancipação

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS