GRATIDÃO É TUDO: Fernando Máximo agradece por participar da gestão do governador Marcos Rocha

GRATIDÃO É TUDO: Fernando Máximo agradece por participar da gestão do governador Marcos Rocha

Foto: Assessoria

O deputado federal Fernando Máximo (UB-RO) reforçou a aliança que possui com o Governo do Estado de Rondônia durante discurso feito na Câmara Federal, em Brasília/DF. Na ocasião, o parlamentar exaltou as ações implementadas pelo governador Coronel Marcos Rocha para o desenvolvimento do estado de Rondônia, citando as políticas públicas para o fomento da agricultura, a geração de emprego e a inserção de Rondônia no mercado internacional.
 
“O café de Rondônia vem recebendo importante apoio do Governo de Rondônia para a melhoria da qualidade, quantidade de produção e assegurando a conquista de vários prêmios aos nossos produtores. O tambaqui de Rondônia tem ganhado mercado na Europa e nos Estados Unidos, com incentivo do nosso governador indo a esses lugares para divulgar nossos produtos. Além disso, somos um estado livre da febre aftosa e temos um gado de corte de ótima qualidade da carne, ampliando nossas exportações”, mencionou o parlamentar. 
 
“Rondônia é o estado que tem o menor índice de desemprego do Brasil de todos os tempos, desde quando o desemprego começou a ser medido, o que demonstra o crescimento do nosso estado”, completou o Deputado Fernando Máximo.
 
O congressista terminou o discurso agradecendo a oportunidade concedida pelo Governador Marcos Rocha quando o nomeou, durante o primeiro mandato, ao cargo de secretário estadual da saúde. Na época, Fernando Máximo ficou responsável por liderar a equipe de médicos, enfermeiros e gestores durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19 em Rondônia.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS