GUAJARÁ-MIRIM: Recursos da deputada Lebrinha vão custear manutenção de estradas em Surpresa

GUAJARÁ-MIRIM: Recursos da deputada Lebrinha vão custear manutenção de estradas em Surpresa

Foto: Assessoria

Já está na conta da prefeitura, o recurso destinado pela deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), para a recuperação das estradas vicinais no distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim. A emenda parlamentar, no valor de R$116.700,69 mil, foi empenhada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).
 
“Estradas em boas condições promovem o desenvolvimento econômico da região ao facilitar o escoamento da produção agrícola, pecuária e de outros produtos locais”, destaca Lebrinha.
 
O Distrito de Surpresa está distante a 200 quilômetros do centro urbano de Guajará-Mirim, na margem direita do rio Mamoré, onde só se chega por barco ou avião. Surpresa abastece Guajará-Mirim com peixe, bananas, farinha de mandioca e mantém em ascensão a produção de café, milho, arroz e feijão e cresce exponencialmente na pecuária.
 
O parceiro de desenvolvimento Sergio, que fez a solicitação à deputada para a recuperação das estradas, agradeceu o empenho da Lebrinha. “A deputada, sensível a nossa situação, nos deu a atenção que precisávamos e a comunidade ficou muito satisfeita com a notícia”, disse.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS