TAÍSSA SOUSA: Deputada busca atualizações sobre pontes dos rios Araras, Ribeirão e Binacional

Parlamentar esteve reunida na terça-feira (20) com representantes do DNIT

TAÍSSA SOUSA: Deputada busca atualizações sobre pontes dos rios Araras, Ribeirão e Binacional

Foto: Assessoria

Em uma iniciativa em prol da transparência e do desenvolvimento regional, a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (PSC), visitou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, para discutir o cronograma de conclusão das pontes do rio Araras e Ribeirão, localizadas na BR 425. Além disso, a deputada também buscou informações sobre o progresso do projeto da ponte Binacional que ligará Guajará-Mirim, no Brasil, à Guayaramerin, na Bolívia.
 
A parlamentar enfatizou a importância dessas obras para a região e destacou a necessidade de manter a população informada sobre os prazos e andamento dos projetos. "Estamos comprometidos em assegurar que as obras de infraestrutura sejam concluídas no prazo previsto, beneficiando diretamente a população local e impulsionando o desenvolvimento da região", afirmou a parlamentar.
 
Durante a reunião com representantes do DNIT, a deputada buscou esclarecimentos sobre o cronograma de conclusão das pontes do rio Araras e Ribeirão, buscando garantir que os prazos estabelecidos sejam cumpridos. Além disso, a deputada mostrou-se atenta ao projeto da ponte binacional, ressaltando a importância da para fortalecer as relações entre os dois países e impulsionar o comércio regional.
 
A deputada reiterou seu compromisso com a transparência e afirmou que continuará acompanhando de perto o andamento desses projetos, mantendo a população informada sobre cada etapa. "A transparência é fundamental para a construção de uma sociedade participativa e consciente. Estaremos buscando atualizações para garantir que essas importantes obras se concretizem conforme o planejado, trazendo benefícios para nossa comunidade", destacou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS