ALAN QUEIROZ: Deputado propõe iniciativa para capacitar servidores públicos em Rondônia

Parceria entre governo e instituições de ensino visa atender demandas da população e promover desenvolvimento profissional

ALAN QUEIROZ: Deputado propõe iniciativa para capacitar servidores públicos em Rondônia

Foto: assessoria

Com o intuito de fomentar a educação continuada dos servidores públicos, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) propôs ao Governo de Rondônia, em colaboração com a Sejus, Sesdec e Fapero, a análise técnica e financeira para estabelecer convênios com instituições de ensino superior.
 
Esses convênios têm como objetivo fornecer programas de pós-graduação específicos aos servidores da Sejus e Sesdec, promovendo uma formação continuada abrangente. Essa iniciativa visa atender às crescentes demandas da sociedade contemporânea, que requerem uma administração eficiente por parte do Governo de Rondônia na prestação de serviços aos contribuintes. A formação continuada dos servidores públicos estaduais é crucial para garantir que essas demandas sejam atendidas de forma adequada e atualizada.
 
Alan Queiroz ressaltou a importância dessa iniciativa para os cidadãos de Rondônia, destacando que a formação contínua dos servidores estaduais garantirá uma prestação de serviços mais eficiente e eficaz, atendendo plenamente às necessidades e expectativas da população. “Estamos comprometidos em capacitar nossos servidores para melhor atender às demandas da população”, afirmou.
 
Em resposta, o Governo Estadual garantiu a realização dos estudos técnicos e financeiros, reconhecendo que além de beneficiar a sociedade com servidores bem qualificados, também promoverá um aprimoramento profissional que contribui para o desenvolvimento humano.
Direito ao esquecimento
Qual pre-candidato a prefeitura de Porto Velho tem sua preferencia?
Como você classifica a gestão de João Levi em Nova União?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS