ISMAEL CRISPIN: Deputado assume presidência do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico

ISMAEL CRISPIN: Deputado assume presidência do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico

Foto: assessoria

Na manhã desta quinta-feira (29), o deputado Ismael Crispin (MDB), reforçou seu comprometimento com o progresso do Estado de Rondônia ao assumir um cargo significativo na nova Diretoria do Parlamento Amazônico para o período de 2024 a 2025. Ele foi empossado como presidente do Conselho Fiscal, onde sua principal missão será promover a integridade e a transparência financeira do Parlamento.
 
Com entusiasmo, Crispin expressou a importância e o desafio que sua nova função representa. "Aceitar a presidência do Conselho Fiscal do Parlamento Amazônico é uma honra imensa. Estou plenamente comprometido em preservar a integridade e assegurar a transparência em nossas operações, com o objetivo de estabelecer o Parlamento como um referencial de responsabilidade ambiental e fiscal. Sou profundamente grato aos meus colegas parlamentares pela confiança em mim depositada”, apontou.
 
Este ciclo traz um destaque especial para Rondônia, com Laerte Gomes sendo nomeado presidente, reforçando a posição do estado nas decisões estratégicas do Parlamento. Ismael Crispin destacou. "Iniciamos um capítulo renovador no Parlamento Amazônico, com lideranças prontas para superar os desafios, apoiadas na experiência e dedicação dos representantes de Rondônia”, disse.
 
O Parlamento Amazônico é formado por 270 deputados dos estados que compõem a Amazônia Legal: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Seu propósito é unir esforços para debater e encontrar soluções para os desafios enfrentados pelas respectivas unidades federativas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS