ALAN QUEIROZ: Deputado solicita parceria para instalação de galeria em canal em Porto Velho

A medida visa prevenir transbordamentos e alagamentos, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade local

ALAN QUEIROZ: Deputado solicita parceria para instalação de galeria em canal em Porto Velho

Foto: Assessoria

Com o objetivo de atender às demandas populacionais, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO), realize uma parceria técnica com a Prefeitura de Porto Velho, visando executar o serviço de instalação de uma galeria em um canal no cruzamento das ruas Antônio Fraga Moreira e Benedito Inocêncio, localizadas nos Bairros JK I e Tancredo Neves, respectivamente.
 
A instalação desta galeria é uma necessidade infraestrutural e uma medida preventiva para controlar o fluxo de água de maneira precisa e eficaz. Com essa ação, é possível prevenir possíveis transbordamentos que podem ser extremamente prejudiciais para a comunidade, especialmente durante os períodos de chuvas intensas, quando o risco de inundações e alagamentos é significativamente maior.
 
Segundo o parlamentar, priorizar a segurança e o bem-estar dos cidadãos envolve garantir uma infraestrutura adequada, prevenindo desastres. “Em busca de atender às demandas da nossa comunidade, solicitei ao Governo de Rondônia a instalação de uma galeria no cruzamento das ruas Antônio Fraga Moreira e Benedito Inocêncio. Entendo que essa medida é fundamental para garantir a segurança dos moradores, prevenindo possíveis transbordamentos e alagamentos, especialmente durante os períodos de chuvas intensas”, disse.
 
Por fim, a presente indicação integra o processo de humanização dos trabalhos parlamentares conduzidos há bastante tempo, visando prioritariamente ao aprimoramento da  qualidade de vida coletiva.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS