EDIMILSON DOURADO: Semob realiza serviço de tapa buracos no Bairro Aeroclube a pedido do vereador

EDIMILSON DOURADO: Semob realiza serviço de tapa buracos no Bairro Aeroclube a pedido do vereador

Foto: assessoria

Servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semob), estão realizando o serviço de tapa buracos em várias ruas do Bairro Aeroclube, localizado na zona sul de Porto Velho. A solicitação foi feita pelo vereador Edimilson Dourado (Avante).
 
Chegou ao conhecimento do parlamentar que várias ruas do bairro estavam há muito tempo sem receber a devida manutenção por parte do executivo municipal, em consequência disso, formaram-se vários buracos, o que prejudica o dia a dia da população, além de oferecer riscos aos transeuntes.
 
 
Diante disso, o vereador Edimilson Dourado solicitou a Semob para que fosse realizado o serviço de tapa buraco em várias ruas do Bairro Aeroclube. A primeira a receber o serviço foi a Rua Jacinópolis, mas em breve ruas como a Joaçaba e Mixirica, também terão os buracos tapados pela Semob.
 
“Agradeço mais uma vez ao secretário da Semob, por atender nossa demanda, resultando em satisfação por parte dos moradores. Precisamos que os condutores tenham vias apropriadas para transitar com seus veículos, bem como os pedestres para que possam caminhar em segurança”, finalizou o vereador.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS