ENFERMEIRO RONEUDO: PL de autoria de vereador para combate à queimadas é aprovado

O Vereador Enfermeiro Roneudo agradece aos vereadores que votaram favorável ao Projeto de Lei, e ao Prefeito Hildon Chaves, por sancioná-la

ENFERMEIRO RONEUDO: PL de autoria de vereador para combate à queimadas é aprovado

Foto: Assessoria

Foi aprovado no município de Porto Velho o Projeto de Lei de autoria do Vereador Enfermeiro Roneudo, o qual institui a política de conscientização, prevenção e combate à prática de queimadas urbanas.
 
Esta Lei (que passa a ser identificada pelo n.º 3.134) visa promover campanhas educativas no âmbito das escolas municipais sobre o perigo das queimadas e suas consequências para a saúde das pessoas, o comprometimento do meio ambiente e o risco da extinção de espécies vegetais e animais, além de diminuir o número de pacientes atendidos pelo SUS com problemas respiratórios, e o agravamento das doenças respiratórias.
 
Será determinada uma semana para realização de palestras e seminários, com convite aberto a toda população, enfocando-se a evolução dos trabalhos desenvolvidos no âmbito municipal e os resultados alcançados, bem como as metas propostas para os próximos anos. A semana referida nesta Lei será incluída no Calendário Oficial do Município, e será realizado anualmente na segunda semana do mês de maio.
 
O Vereador Enfermeiro Roneudo agradece aos vereadores que votaram favorável ao Projeto de Lei, e ao Prefeito Hildon Chaves, por sancioná-la.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS