JOEL DA ENFERMAGEM: Vereador realiza visita às comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira

Durante a visita, o vereador teve a oportunidade de dialogar com moradores locais, ouvindo suas preocupações e demandas

JOEL DA ENFERMAGEM: Vereador realiza visita às comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira

Foto: Assessoria

O vereador Joel da Enfermagem (PROS) demonstrou seu comprometimento com as comunidades ribeirinhas ao realizar uma visita às áreas do Baixo Madeira, situadas em Porto Velho. A ação teve como objetivo conhecer de perto as necessidades e demandas dessas comunidades, buscando formas de contribuir com melhorias em suas condições de vida.
 
Durante a visita, o vereador teve a oportunidade de dialogar com moradores locais, ouvindo suas preocupações e demandas. Além disso, pôde observar de forma direta as condições de infraestrutura, acesso a serviços básicos, como saúde e educação, e outras questões que afetam o dia a dia dessas comunidades.
 
A iniciativa do parlamentar destaca-se pela proximidade com a realidade das comunidades ribeirinhas, evidenciando seu compromisso em representar e defender os interesses dessas populações perante as instâncias políticas municipais.
 
Essa visita não apenas permite ao vereador compreender as necessidades específicas das comunidades ribeirinhas, mas também representa um importante passo na busca por soluções e melhorias para essas regiões. Ações como essa reforçam a importância do diálogo entre representantes políticos e comunidades, visando promover o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS