RESULTADO: Em enquete, Ricardo Frota é pré-candidato preferido de leitores do Rondoniaovivo

Última enquete do jornal recebeu mais de 10 mil votos

RESULTADO: Em enquete, Ricardo Frota é pré-candidato preferido de leitores do Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

A maioria dos leitores do Rondoniaovivo que votaram na enquete do jornal escolheram Ricardo Frota (NOVO) como pré-candidato preferido para concorrer ao posto de prefeito de Porto Velho (RO). A enquete recebeu 10.500 votos no total.
 
Destes, 2.932 internautas (27,92% do total) escolheram Frota. A votação foi acirrada - Júnior Gonçalves (UB) recebeu 2.753 votos (26,22% do total).
 
Léo Moraes (Podemos) é o terceiro pré-candidato preferido, e foi a escolha de 1.490 internautas. Estes representam 14,19% do total da enquete. Sofia Andrade (PL) ficou em quarto lugar, com 1.162 votos (11,07% do total).
 
7,04% dos leitores (739 internautas) que votaram na enquete escolheram Vinicius Miguel (PSB) como pré-candidato preferido. 606 (5,77% do total) preferiram Euma Tourinho (MDB). 
 
Uma minoria dividiu votos entre Benedito Alves (Solidariedade) e Samuel Costa (REDE), que receberam 532 e 286 votos respectivamente. Os votantes de Alves representam 5,07% do total, enquanto os de Costa representam 2,72%.
 
É imporante ressaltar que essa enquete não tem caráter científico. É apenas uma apuração da opinião pública. Os leitores do jornal podem, inclusive, enviar sugestões de enquete pelas redes sociais do Rondoniaovivo.

Galeria de Fotos da Notícia

RESULTADO: Em enquete, Ricardo Frota é pré-candidato preferido de leitores do Rondoniaovivo

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS