ELLIS REGINA: Vereadora visita escolas e se reúne com trabalhadores da educação

ELLIS REGINA: Vereadora visita escolas e se reúne com trabalhadores da educação

Foto: Assessoria

A vereadora Ellis Regina iniciou nesta terça-feira 16.04 uma série de visitas a escolas municipais para tratar de assuntos relativos à Gratificação de Incentivo, Quinquênio, e insalubridade junto aos trabalhadores da educação municipal. As primeiras escolas visitadas foram a Joaquim Vicente Rondon e Padre Zenildo Gomes da Silva.  
 
“Viemos prestar contas do trabalho que estamos realizando na Câmara Municipal e no Sindeprof em relação às pautas de reivindicações que a categoria aprovou que foram aprovadas recentemente, como é o caso da Gratificação. Aproveitando também para falar sobre outros assuntos de interesse dos trabalhadores”, disse a vereadora.  
 
A gratificação a que se refere a vereadora, no valor de R$ 300, foi aprovada há duas semanas na Câmara Municipal. Era uma das principais demandas da pauta de reivindicação que foi debatida com os servidores da educação para 2024 e que foi aprovada em assembleia geral pela categoria.  
 
Quanto à questão do quinquênio, Ellis Regina disse que os valores devidos do adicional a servidores estão sendo acompanhados pela assessoria jurídica do sindicato da categoria, não sendo necessária a contratação de advogados para quem é filiado. “Qualquer dúvida, procurem o sindicato que daremos todas as informações”, disse.  
 
Em relação aos Reflexos das Horas Extras e da Insalubridade, os valores já estão sendo pagos aos servidores filiados. Quem não é filiado precisa procurar o sindicato e ser beneficiado nos processos.  
 
Amanhã, as visitas serão nas escolas Padrão e Bom Princípio.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS