VEREADOR: Edwilson Negreiros solicita e Semtran providencia sinalização em Porto Velho

Proposta se transformou em serviço realizado no bairro São Francisco, zona Leste

VEREADOR: Edwilson Negreiros solicita e Semtran providencia sinalização em Porto Velho

Foto: Divulgação

Em um esforço para melhorar a segurança no trânsito de Porto Velho, o vereador Edwilson Negreiros, do PSB, submeteu um pedido de providência ao secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran). O documento requisitou a instalação de sinalização horizontal na Rua Popular, no cruzamento com a via União, Bairro São Francisco, zona Leste da Capital.
 
O pedido oficial, identificado sob o número 386/GVEDWN/CMPV/2022, detalha a necessidade dos dispositivos de controle de velocidade e respectivas sinalizações horizontal na área mencionada.
 
A justificativa apresentada pelo vereador aponta para a observação dos riscos existentes no cruzamento em questão, onde a preferência de passagem pela Rua União frequentemente não é respeitada, aumentando o perigo de acidentes, com incidentes já registrados anteriormente.
 
A proposta enfatiza que a Rua União é uma via pública preferencial e que a sinalização devida visa orientar os condutores e estimular o respeito ao trânsito, reduzindo assim o risco de novos acidentes.
 
O vereador Edwilson Negreiros expressou sua gratidão em um pronunciamento recente: "Quero estender meus sinceros agradecimentos à Prefeitura de Porto Velho, representada pelo prefeito Hildon Chaves e ao secretário Anderson Pereira, assim como a todos os profissionais do órgão. O empenho e a dedicação que têm demonstrado na execução dos serviços são essenciais para o bem-estar e a segurança de nossa comunidade".
 
Em relação à segurança viária, o vereador ressaltou a relevância das medidas propostas: "A sinalização no trânsito é uma questão fundamental para a segurança de todos. Ela não apenas orienta os motoristas, mas protege os pedestres, reduzindo significativamente o risco de acidentes. Nossa responsabilidade é garantir que as ruas de nossa cidade sejam tão seguras quanto possível, e cada sinalização que implementamos é um passo em direção a esse objetivo".

Galeria de Fotos da Notícia

VEREADOR: Edwilson Negreiros solicita e Semtran providencia sinalização em Porto Velho

VEREADOR: Edwilson Negreiros solicita e Semtran providencia sinalização em Porto Velho

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS