ALAN QUEIROZ: Projeto social de deputado resgata autoestima dos moradores do bairro Tucumanzal

Ônibus odontomédico esteve nesse sábado (20) no bairro Tucumanzal, em Porto Velho

ALAN QUEIROZ: Projeto social de deputado resgata autoestima dos moradores do bairro Tucumanzal

Foto: Assessoria

No sábado (20), o ônibus odontomédico esteve no bairro Tucumanzal, em Porto Velho, para o projeto "Todos têm direito a sorrir", iniciativa do deputado estadual Alan Queiroz (Podemos). Durante o evento, foram oferecidas consultas odontológicas e médicas, além de atendimento psicológico e serviços de corte de cabelo.
 
Em 2024, o projeto completa 20 anos e é um exemplo de como a ação social pode fazer a diferença real na vida das pessoas, beneficiando a população de Rondônia e servindo como um modelo inspirador para a promoção da saúde e bem-estar em outras comunidades.
 
De acordo com o parlamentar, esse projeto é um símbolo de solidariedade e inclusão, pois garante acesso a cuidados essenciais para aqueles que, muitas vezes, não têm condições de pagar por esses serviços. "O projeto vai muito além de cuidar da saúde bucal e médica. É sobre garantir acesso aos cuidados essenciais para quem mais precisa. Estou comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas, cuidando não só do corpo, mas também do bem-estar emocional da comunidade", disse.
 
A dedicação do deputado Alan Queiroz e de toda a equipe envolvida demonstra como a saúde bucal e o atendimento médico de qualidade são essenciais para melhorar a vida das pessoas e fortalecer o compromisso com a autoestima da sociedade.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS