LEBRINHA: Deputada entrega equipamentos à FHEMERON e anuncia investimento em tecnologia

R$300 mil serão destinados para modernização tecnológica

LEBRINHA: Deputada entrega equipamentos à FHEMERON e anuncia investimento em tecnologia

Foto: Assessoria

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) visitou a unidade da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do estado de Rondônia, em Porto Velho, para a entrega simbólica de 12 centrífugas digitais, resultado de uma indicação feita ao governo do Estado. Os equipamentos substituirão modelos analógicos, aprimorando o laboratório e acelerando os processos de análise.
 
Durante a visita, a deputada também anunciou um investimento de R$300 mil, através de emendas parlamentares, para a compra de computadores e impressoras. Esse aporte busca modernizar a infraestrutura tecnológica da Fundação, permitindo maior eficiência na gestão de dados e melhorando a comunicação com os usuários.
 
Lebrinha, que também é servidora da FHEMERON, reafirmou seu compromisso, em parceria com o governador do estado, Cel. Marcos Rocha, com a Fundação e com a qualidade dos serviços prestados à comunidade. "Estou feliz em entregar essas centrífugas à FHEMERON, uma instituição essencial para a saúde pública do nosso estado", comentou a deputada. "Acredito que os novos equipamentos contribuirão para aprimorar a qualidade dos exames e tornar o atendimento mais rápido."
 
O presidente do instituto, Reginaldo Girelli Machado, guiou a deputada por toda a unidade, mostrando como os novos equipamentos funcionam e explicando as atividades de cada setor, desde a coleta até a distribuição dos recursos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS