CÁSSIO GOIS: Abertura do Motocross em Cacoal é um sucesso com o apoio do deputado

CÁSSIO GOIS: Abertura do Motocross em Cacoal é um sucesso com o apoio do deputado

Foto: assessoria

O Campeonato Estadual de Motocross em Cacoal, que aconteceu nos dias 27 e 28 de abril, foi um verdadeiro sucesso, contando com o apoio do deputado estadual Cássio Gois (PSD). A parceria entre Limero e Cacoal Motoclube proporcionou um evento de alto nível, que atraiu não só os amantes do motocross, mas também a comunidade local.
 
Adelmo Dias, diretor de provas da Limero, destacou a importância do apoio do deputado Cássio Gois: "agradeço ao deputado Cássio Gois por sua parceria e apoio, que foram fundamentais para o sucesso deste evento. Sua visão de futuro e comprometimento com o esporte e o turismo de nossa região são dignos de reconhecimentos, obrigado por acreditar".
 
Com entrada gratuita ou mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, o Campeonato Estadual de Motocross em Cacoal proporcionou momentos de muita adrenalina e emoção para o público presente. Os pilotos, talentosos e determinados, deram um show de habilidade e técnica, garantindo disputas acirradas em todas as categorias.
 
O sucesso do evento reforça a importância do apoio e incentivo ao esporte em todas as suas modalidades. Eventos como esse, segundo o parlamentar, não só promovem a cultura e o turismo local, como também estimulam a prática esportiva e o espírito de competição saudável entre os participantes. Além disso, segundo a organização do evento, foram arrecadados 415 kg de alimentos que serão destinados à Associação Vida, de Cacoal. 
 
A parceria entre Limero, Cacoal Motoclube e o apoio do deputado Cássio Gois foram fundamentais para a realização deste evento e demonstram o potencial da região em sediar grandes competições esportivas. 
 
Os resultado geral ficou assim:
 
1° lugar, Diego Henning, de Porto Velho;
2° lugar, Romário Rosa, de Juara (MT);
3° lugar, Vitor Mota, de Burits;
4° lugar, Luís Azevedo, de Cacoal;
5° lugar, Marcelo Sá, de Santa Luzia D’Oeste;
6° lugar, Romário Avelino, Santa Luzia D’Oeste;
7° lugar, Jhonny, Nova Califórnia;
8° lugar, Enzo Dotto, Cacoal;
9° lugar, Hiago Godoy, Jaru;
10° lugar, Ruan Braian, Ariquemes;
11° lugar, Caio Átila, Ariquemes;
12° lugar, Nailson França, Cerejeiras. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS