EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita e Semtran inclui faixa de pedestres em frente à Escola

Com isso a Prefeitura da Capital promove mais segurança na travessia dos alunos

EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita e Semtran inclui faixa de pedestres em frente à Escola

Foto: Assessoria

O vereador Edwilson Negreiros (PSB) obteve resposta positiva para o pedido de instalação de uma faixa de pedestres em frente à Escola Municipal Ulisses Soares Ferreira, localizada no Bairro Juscelino Kubitschek, Porto Velho. A solicitação, que havia sido encaminhada ao Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), Anderson Pereira, foi atendida, visando melhorar a segurança dos alunos e demais pedestres que trafegam pela região.
 
A ausência de uma faixa de pedestres e de sinalização vertical adequada na Rua José Amador dos Reis representava um risco significativo, principalmente no horário de entrada e saída dos estudantes. A intensa movimentação de veículos exacerbava o perigo de acidentes, uma preocupação constante para pais, educadores e moradores locais.
 
A instalação da nova faixa de pedestres vem para atenuar esses riscos, permitindo uma travessia mais segura para os alunos e proporcionando aos motoristas uma sinalização clara para reduzir a velocidade no local. A medida é parte dos esforços do vereador em responder às necessidades de segurança viária na comunidade, principalmente em áreas escolares.
 
"Quero agradecer ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário da pasta pela atenção dada a essa importante demanda. A segurança dos nossos alunos é prioridade, e essa faixa de pedestres é um passo fundamental para garantir que eles possam ir e vir da escola com segurança", declarou o vereador Edwilson Negreiros.
 
O vereador reitera que seu gabinete permanece aberto e à disposição da comunidade para ouvir e agir conforme as necessidades dos cidadãos de Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS