EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita informações sobre providências em caso de crueldade animal

Edwilson procurou a instituição de fiscalização e controle para responsabilizar a pessoa que atropelou um cachorro na Capital

EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita informações sobre providências em caso de crueldade animal

Foto: Assessoria

Em 2 de maio de 2024, o vereador Edwilson Negreiros, do PSB, membro da Câmara Municipal de Porto Velho, enviou um ofício ao promotor de Justiça do Meio Ambiente solicitando informações e procedimentos em relação a um caso de atropelamento de um cachorro.
 
O incidente, que ocorreu na zona Leste de Porto Velho e foi amplamente divulgado nas redes sociais e imprensa local, envolveu a condutora de um veículo Hilux prata.
 
O ofício, numerado 179/GVEDWN/CMPV/2024, menciona que o atropelamento ocorreu às 10:05 do dia 1º de maio de 2024 no bairro Aeroclube, sendo esta a segunda vez que um cachorro foi atropelado na mesma região, conforme relatos de um supermercado local.
 
O documento ressalta a necessidade de medidas devido à natureza grave do caso, considerado um crime ambiental e que gerou consternação pública.
 
O vereador requereu que o promotor informe sobre as ações que serão tomadas e expressou antecipadamente gratidão pela atenção ao caso. Adicionalmente, solicitou que seja confirmado o recebimento dos vídeos anexos ao ofício, que documentam o incidente.
 
O documento termina com uma nota de consideração e apreço pela colaboração esperada.
 
"Estou profundamente indignado com este ato cruel e não descansarei até que o responsável seja encontrado e responsabilizado. Conto com o apoio do MP de Rondônia para garantir que justiça seja feita", declarou Negreiros.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS