EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita reparo urgente em via pública e é atendido pela Prefeitura

Preocupação com a segurança dos moradores motiva pedido para operação tapa-buracos

EDWILSON NEGREIROS: Vereador solicita reparo urgente em via pública e é atendido pela Prefeitura

Foto: assessoria

A Câmara Municipal de Porto Velho, através do vereador Edwilson Negreiros (PSB), encaminhou um ofício ao Secretário Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Andrade Lage, solicitando a realização de uma operação tapa-buracos na Rua Iberê Gomes Crosso com a Avenida Guaporé, no Bairro Rio Madeira. Datado de 23 de abril de 2024, o documento destaca a preocupação com os sérios riscos de acidentes causados pela situação lastimável da via, onde um buraco profundo tem desviado o trânsito e colocado em risco a segurança dos moradores e transeuntes.
 
 
Segundo o vereador, o problema tem se agravado com o tempo, e as soluções temporárias até então aplicadas não foram suficientes para resolver a situação, exigindo uma ação mais efetiva da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação. A solicitação ressalta a urgência da intervenção para evitar possíveis acidentes e garantir a segurança viária na região.
 
Em resposta à solicitação, a operação já foi realizada, mostrando a prontidão e eficiência da Secretaria em atender às demandas emergenciais do município. A ação é parte dos esforços contínuos da administração municipal para melhorar a infraestrutura e as condições de vida na cidade.
 
 
"Quero expressar minha gratidão ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário Diego Andrade Lage pela atenção rápida e eficaz à demanda que apresentamos. Estamos comprometidos em trabalhar juntos para o bem-estar de todos os porto-velhenses", disse o vereador Edwilson Negreiros. Ele acrescenta que as portas de seu gabinete estão sempre abertas à sociedade para ouvir e atender às necessidades da comunidade.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS