CLÁUDIA DE JESUS: Deputada comemora retomada das obras do Morar Melhor em Ji-Paraná

Deputada e a vereadora Vera Márcia articularam entrega das casas junto ao governo federal

CLÁUDIA DE JESUS: Deputada comemora retomada das obras do Morar Melhor em Ji-Paraná

Foto: assessoria

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) anunciou na manhã desta quinta-feira, 09, a retomada das obras do Conjunto Habitacional Morar Melhor II, localizado na cidade de Ji-Paraná. Cláudia de Jesus fez gestão junto ao ministro das cidades Jader Barbalho Filho em Brasília (DF), na companhia da vereadora Vera Márcia (PT), para que as moradias fossem entregues para 1.400 famílias. A deputada disse que foi assinado a ordem de serviço com orçamento previsto de R$ 87 milhões.
 
“Hoje teve assinatura da ordem de serviço em Brasília para retomada dessas obras. O senador Confúcio Moura, outro parceiro nosso e importante nessa luta, acompanhou essa assinatura. É uma vitória, é uma conquista, porque sabemos o quanto essa situação é difícil para essas famílias e como esse projeto é importante para cada um. Foram mais de quatro de espera, e agora estamos avançando para resolver toda situação”, disse a deputada. A execução deverá ocorrer em até 18 meses, antes desse período os imóveis já concluídos serão entregues. 
 
O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca participou da solenidade. Confúcio Moura lembrou a participação ativa da deputada para entregar o empreendimento. Segundo o senador, o ministro Jader Filho estará breve em Rondônia, para fazer a entrega das habitações. 
 
Cláudia de Jesus lembrou o esforço da vereadora Vera Márcia para entregar as moradias e ressaltou o compromisso do governo Lula de retomar projetos e obras públicas que estavam paralisados, principalmente na área habitacional. O Morar Melhor é uma ação iniciada no governo da ex-presidente Dilma Rousseff.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS