NOTA DE PESAR: Vereador Negreiros expressa condolências pela perda do policial Helder Pinheiro

Luto na Polícia Civil de Rondônia: Comunidade policial e família despedem-se do valoroso servidor

NOTA DE PESAR: Vereador Negreiros expressa condolências pela perda do policial Helder Pinheiro

Foto: Divulgação

O vereador de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), junta-se à Polícia Civil de Rondônia e ao SINPOL na expressão de profundo pesar pelo falecimento do agente de polícia Helder Pinheiro Filgueiras. Helder faleceu na última quarta-feira, 08 de maio de 2024, devido a problemas de saúde, deixando uma marca indelével de dedicação e coragem em sua trajetória profissional.
 
Durante sua carreira, Helder serviu em várias unidades, incluindo a Delegacia de Colorado do Oeste e a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI). Ele também teve atuação destacada na 1º e 5º Delegacias de Polícia da capital e, mais recentemente, na 8º Delegacia de Polícia. "Helder prestou serviços notáveis, sendo responsável pela apreensão de vários quilos de entorpecentes junto a policiais da 2º Delegacia de Polícia, o que lhe valeu destaque na mídia local", conforme destacou a Direção Geral da Polícia Civil.
 
O SINPOL ressaltou que "Helder trabalhou com muito zelo e profissionalismo, sendo muito querido por todos os amigos e colegas de trabalho". A perda do agente é descrita como "irreparável" tanto pela Polícia Civil quanto pelo sindicato.
 
Os serviços fúnebres estão sendo realizados na funerária Renascer, com o sepultamento marcado para hoje às 15:00 horas no Cemitério dos Inocentes. A Polícia Civil e o SINPOL rogaram a Deus que "receba Helder em seu Reino Celestial e conforte os corações enlutados", um sentimento ecoado nas palavras do vereador Negreiros.
 
Em tributo pessoal, Edwilson Negreiros expressou: "Helder Pinheiro viveu uma vida de dedicação à justiça e à segurança dos cidadãos de Rondônia. Ele foi um homem de integridade e bravura, cujo legado continuará a inspirar todos nós. 'Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados' - Mateus 5:4. Que Deus conforte sua família e que Helder descanse em paz, na vida eterna com o Pai", encerrou o edil.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS