CRISTIANE LOPES: Deputada indica ao Governo revitalização do Campo do Abobrão na Zona Sul

Com orçamento de 3 milhões de reais, a ação faz parte de um amplo projeto de infraestrutura urbana liderado pelo governo estadual em colaboração com o município

CRISTIANE LOPES: Deputada indica ao Governo revitalização do Campo do Abobrão na Zona Sul

Foto: assessoria

Na última semana, a deputada federal Cristiane Lopes, reconhecida por seu engajamento na promoção do esporte em Rondônia, assinou junto ao titular da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Elias Rezende, e representantes da empresa executora a Ordem de Serviço para o início das obras de revitalização do Parque do Abobrão, localizado na zona Sul de Porto Velho. 
 
Durante a reunião Cristiane Lopes expressou sua gratidão ao Governo de Rondônia por atender à indicação dessa importante obra. Parabenizou a Seosp pela sua atuação na realização de projetos essenciais para o Estado. "É uma ótima notícia que temos a honra de fazer parte. Um marco histórico para a zona Sul da capital, que vai receber a obra de revitalização do Parque Abobrão, e que fará grande diferença para a população da capital", destacou.
 
 
O projeto abrange diversas melhorias no Abobrão, incluindo estacionamentos, espaços de convivência, quadras, mobiliários, playgrounds, quadras de areia e dois campos de futebol. Uma característica notável do projeto será a utilização de piso permeável em parte da área, permitindo o escoamento da água da chuva sem prejudicar o uso do local.
 
O titular da Seosp, Elias Rezende, enfatizou a relevância dos investimentos realizados pelo governo estadual na construção e reforma de praças públicas, agradecendo a indicação da deputada Cristiane Lopes nesse projeto específico. 
 
"Essa é mais uma iniciativa do Governo de Rondônia, que prima pelo bem-estar da população e por melhorias na infraestrutura dos espaços públicos, e a atuação firme e precisa da deputada Cristiane Lopes foi fundamental para a execução desse projeto”.
 
Essa iniciativa representa não apenas um avanço na infraestrutura urbana de Porto Velho, mas também, um compromisso renovado com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade local, demonstrando a eficácia das parcerias entre entidades governamentais e lideranças comprometidas como a deputada Cristiane Lopes.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS