CÁSSIO GOIS: Deputado solicita nova ponte na Estrada da Figueira

CÁSSIO GOIS: Deputado solicita nova ponte na Estrada da Figueira

Foto: assessoria

No esforço contínuo para promover o progresso com a segurança da comunidade, o deputado estadual Cássio Gois (PSD) apresentou ao Governo de Rondônia uma indicação crucial para a infraestrutura da região.
 
Por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o deputado propôs a construção de uma nova ponte em concreto e aço sobre o Rio Riozinho, localizada na Estrada da Figueira, que conecta Cacoal a Espigão do Oeste.
 
A proposta, formalizada através da indicação 1393/2023, visa substituir a antiga ponte de madeira, que já não supre às necessidades de segurança e desenvolvimento da população local.
 
Com a nova estrutura, espera-se não apenas aumentar a segurança dos usuários, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico da região, facilitando o transporte de bens e pessoas.
 
 
"Estamos buscando o atendimento dessa indicação para garantir que nossa comunidade tenha mais segurança. A substituição da ponte de madeira por uma nova estrutura em concreto e aço é um grande passo rumo ao progresso da população dos dois municípios ligados por essa ponte”, afirma Gois.
 
Segundo o deputado Cássio Gois, que também é presidente da comissão de transportes e obras públicas da Assembleia Legislativa, a iniciativa é um marco importante na melhoria da infraestrutura da região. “A nova ponte será fundamental para fortalecer a conexão entre Cacoal e Espigão D’Oeste, promovendo uma logística mais eficiente e segura”, acrescentou o parlamentar.
 
Agora, a proposta aguarda agora a aprovação e implementação pelo Governo de Rondônia. “Nossa missão agora é assegurar que essas melhorias se tornem realidade. Estamos trabalhando sempre pelo desenvolvimento e bem-estar da nossa região”, finalizou o deputado Cássio Gois.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS