TAISSA SOUSA: Deputada visita comércios e fala sobre emenda para asfaltamento em Jacinópolis

Obras serão realizadas pelo Departamento Estadual de Estrada de Rodagem e Transportes

TAISSA SOUSA: Deputada visita comércios e fala sobre emenda para asfaltamento em Jacinópolis

Foto: Assessoria

Moradores de Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré, sofrem há anos com poeira e muita lama nas ruas. Os mais afetados são os comerciantes que precisam deixar seus produtos expostos para venda. Em 2023, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) destinou uma emenda de R$2 milhões para o asfaltamento no distrito, e isso já é uma realidade. As obras devem iniciar na segunda quinzena de maio deste ano.
 
“Recentemente fiz uma visita aos moradores e principalmente aos comerciantes de Jacinópolis. Ouvi muitos relatos e também vi muitos rostos contentes enquanto falávamos sobre o asfalto que logo vai chegar. Como sempre digo, esse é o recurso do povo voltando para o povo, e me sinto extremamente lisonjeada por ter pessoas que acreditam no meu trabalho”, expressou a deputada. Um lojista do ramo de modas falou sobre as dificuldades que vive ao longo dos anos, de acordo com ele, deixar roupas a mostra não é uma opção. 
 
“Sou vendedor de roupas e preciso cobrir todos manequins e expositores que tem na loja, pois a poeira é tanta na época do verão que se deixar sem uma cobertura, sujam. E ninguém vai querer comprar nada sujo, né?!”, expressou com indignação o lojista. Além disso, segundo ele, em dias chuvosos os comércios param, pois as ruas ficam praticamente intrafegáveis devido às más condições. 
 
Com o investimento de dois milhões de reais para asfaltamento, destinados pela deputada Dra. Taíssa, mais de 8.000 habitantes serão beneficiados. As manilhas já começaram a chegar e os trabalhos devem ser iniciados pelo Departamento Estadual de Estrada de Rodagem e Transportes (DER), na segunda quinzena deste mês de maio. As obras terão o prazo de 90 dias, que equivalem a 3 meses. 
 
Durante a visita ao distrito, a parlamentar também esteve reunida com o Coordenador de Operações e Fiscalizações do DER, Marcelo Silva, o responsável pelo Departamento em Buritis, Adecleiton Effgen, e lideranças da região, para entender o passo a passo de toda obra que será executada. “Me farei presente em todo passo desse importante salto de Jacinópolis, esse é um sonho para muitos moradores daqui. Agradeço primeiramente ao nosso governador Marcos Rocha, toda equipe do DER e as linhas de frente da região. Juntos somos mais fortes”, expressou a deputada Dra. Taíssa.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS