ALAN QUEIROZ: Deputado participa da entrega de equipamentos hospitalares no Hospital Santa Marcelina

Deputado destinou quase R$ 500 mil para aquisições de novo equipamentos

ALAN QUEIROZ: Deputado participa da entrega de equipamentos hospitalares no Hospital Santa Marcelina

Foto: Assessoria

Na terça-feira (21), o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) visitou o Hospital Santa Marcelina para apresentar os novos equipamentos adquiridos por meio de sua emenda parlamentar, destacando a primeira torre de vídeo em 4K do estado. Essa tecnologia avançada permitirá cirurgias menos invasivas e recuperações mais rápidas para os pacientes.
 
Além da torre, o hospital recebeu cardioversores, colchões pneumáticos e monitores multiparamétricos, melhorando a qualidade do atendimento e suporte vital em emergências. A iniciativa reflete o compromisso contínuo com a melhoria da saúde pública em Rondônia. No total, foram destinados R$ 499.880,00 (quatrocentos e noventa e nove mil oitocentos e oitenta reais) para a aquisição destes materiais.
 
O parlamentar ressaltou a importância dessa emenda para a melhoria do atendimento aos pacientes. “Estou honrado em participar da entrega destes novos equipamentos para o Hospital Santa Marcelina, especialmente a primeira torre de vídeo em 4K de Rondônia. Estou feliz em ver que nossa emenda está contribuindo para melhorar o atendimento aos pacientes e que possibilita avanços na Saúde do estado”, disse.
 
Com essas aquisições, a instituição está mais preparada para oferecer um atendimento de qualidade e suporte eficiente nas emergências, beneficiando diretamente a população atendida tanto pelo SUS, quanto pelos planos particulares do hospital.

Galeria de Fotos da Notícia

ALAN QUEIROZ: Deputado participa da entrega de equipamentos hospitalares no Hospital Santa Marcelina

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS