MARCOS ROCHA: Governador antecipa pagamento de maio e aquece a economia de Rondônia

MARCOS ROCHA: Governador antecipa pagamento de maio e aquece a economia de Rondônia

Foto: assessoria

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, anunciou a antecipação do pagamento dos servidores do governo de Rondônia, que seria dia 29, para sexta-feira (24). A boa notícia, do dinheiro na conta do funcionalismo público mais cedo, resulta em uma gestão séria, responsável com a aplicação dos recursos públicos e com o cumprimento das obrigações do estado.
 
‘‘Esse é um compromisso que fiz com o estado de Rondônia, de cuidar com responsabilidade dos recursos públicos e com zelo na administração do estado; ser pontual na data de pagamento dos servidores. Conseguimos antecipar o pagamento dos servidores este mês, o que deve aquecer a nossa economia", pontuou Marcos Rocha.
 
 
A iniciativa, segundo a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), deve injetar R$ 466,9 milhões na economia rondoniense. Na gestão do governador Marcos Rocha, o governo de Rondônia passou a ser reconhecido pela transparência das ações e responsabilidade financeira, sendo triplo “A” em solidez fiscal, na avaliação do Tesouro Nacional, além de ter conquistado o Selo Diamante de Transparência, concedido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS