ELLIS REGINA: Agentes de Secretaria vão receber gratificação em junho, de forma retroativa

ELLIS REGINA: Agentes de Secretaria vão receber gratificação em junho, de forma retroativa

Foto: Assessoria

A vereadora Ellis Regina foi recebida em audiência na manhã dessa segunda-feira 27.05 pelo Secretário Municipal de Administração Paulo Bergamini, juntamente com uma comissão de servidores municipais da educação. A pauta da reunião foi o pagamento da gratificação dos técnicos, aprovada há dois meses na Cãmara Municipal, no valor de R$ 300. 
 
Segundo a vereadora, que também é presidente do Sindeprof, os Agentes de Secretaria (Secretários Escolares) vão receber suas gratificações em junho, já com o retroativo, no valor de R$ 600. Já os Instrutores de Arte ainda dependem de um Parecer da Procuradoria Geral do Município para saber em que função serão encaixados (como professores ou técnicos). 
 
No caso dos Técnicos em Serviços Gerais, as tratativas estão avançando com o Município para que eles também sejam beneficiados com a gratificação. O encontro na Semad foi oriundo de uma reunião realizada na semana passada pela vereadora Ellis Regina, no Sindeprof. “Como assumimos o compromisso com a categoria na semana passada, estamos buscando um diálogo com o Município para que todos os técnicos sejam beneficiados, afinal, todos são servidores que estão prestando grande serviço ao Município e fazem jus a essa gratificação”, avaliou Ellis.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Claudecir Réboli

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS