DELEGADO CAMARGO: Deputado anuncia convocação para associações em Rondônia

A intenção do deputado é realizar um amplo levantamento dessas associações

DELEGADO CAMARGO: Deputado anuncia convocação para associações em Rondônia

Foto: assessoria

O Deputado Delegado Camargo anunciou uma convocação pública para que entidades e associações que trabalham com atividades de apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Rondônia possam ser beneficiadas com recursos públicos oriundos de suas  emendas parlamentares de 2025.
 
A intenção do deputado é realizar um amplo levantamento dessas associações, identificando suas necessidades para aprimorar e expandir os serviços oferecidos às pessoas com autismo e suas famílias.
 
 Camargo, cumprindo promessa de campanha, irá destinar parte de suas emendas parlamentares no ano de 2025 para apoiar a causa do autismo através das associações que atenderem os requisitos exigidos.
 
O processo de cadastramento das associações terá início nesta terça-feira, dia 18, e se estenderá até o dia 15 de julho deste ano.
 
As inscrições podem ser realizadas por meio do telefone/WhatsApp (69) 3218-3601.
 
"Se você é membro de uma associação relacionada ao autismo ou conhece alguém que atua nessa área, gostaria de informar que estou destinando recursos públicos das minhas emendas parlamentares para associações que preencherem os requisitos estabelecidos. Para participar ou obter mais informações e avaliar a possibilidade de sua associação receber investimentos públicos, entre em contato pelo WhatsApp do meu gabinete e receba todas as orientações necessárias para o processo de inscrição", declarou Camargo.
 
"Como pai de uma criança com autismo, estou ciente das dificuldades que enfrentamos diariamente. Por isso, aguardo seu contato para que juntos possamos ajudar aqueles que mais precisam", concluiu.
 
Assista ao vídeo para mais detalhes.
 

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS