TAISSA SOUSA: Deputada solicita revitalização da RO-205 visando o escoamento de produtos agrícolas

Projeto visa melhorar infraestrutura, além de fortalecer também a logística emergencial na região

TAISSA SOUSA: Deputada solicita revitalização da RO-205 visando o escoamento de produtos agrícolas

Foto: Assessoria

Em uma iniciativa para a melhoria da infraestrutura viária e o fortalecimento dos serviços de emergência em Rondônia, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) apresentou uma indicação formal solicitando a revitalização e asfaltamento da RO-205, especificamente o trecho que conecta os municípios de Cujubim e Machadinho do Oeste, áreas que enfrentam desafios devido ao estado precário da estrada.
 
A RO-205 possibilita a conectividade regional, não apenas facilitando o transporte diário de residentes e mercadorias de produtos agrícolas, mas também sendo fundamental para operações de socorro e emergência médica. Atualmente, a condição deteriorada da rodovia representa um obstáculo sério para o tráfego seguro, especialmente para ambulâncias que necessitam de acesso rápido e eficiente para transportar pacientes.
 
"Com a revitalização e o asfaltamento da rodovia, não apenas irá melhorar a qualidade de vida dos residentes locais, mas também garante condições adequadas para que veículos de emergência possam atuar com eficiência", destacou a deputada. A revitalização da RO-205 contribui diretamente com o desenvolvimento regional, promovendo não apenas o crescimento econômico, mas também a segurança e o bem-estar da população local.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS