CRISTIANE LOPES: Deputada indica emenda para a reforma do Complexo Poliesportivo Deroche

A deputada federal informa que o recurso é superior a 600 mil reais e foi destinado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) o que marca um significativo avanço na infraestrutura esportiva da cidade

CRISTIANE LOPES: Deputada indica emenda para a reforma do Complexo Poliesportivo Deroche

Foto: assessoria

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) celebrou a conclusão do projeto que dará início aos trabalhos de reforma e requalificação do Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, localizado na capital de Rondônia. 
 
Em visita ao gabinete da SEOSP, Cristiane Lopes, acompanhada de seu chefe de gabinete Douglas Lopes e do senhor Daniel Damascena, conhecido como Danielzão, foi recebida pelo secretário Elias Resende, que apresentou o projeto finalizado. 
 
A deputada lembrou que a ideia de melhorar a estrutura do Complexo Deroche Pequeno Franco foi inicialmente proposta por Danielzão, um frequentador assíduo do local e responsável por diversos projetos ali realizados. “Esse sonho foi apresentado quando eu ainda era vereadora de Porto Velho, e é uma satisfação imensa poder, agora como deputada federal, destinar os recursos necessários para transformar esse sonho em realidade”, destacou Cristiane Lopes.
 
Visivelmente emocionado, Danielzão agradeceu a deputada pela contínua dedicação à comunidade. “Quando Cristiane era vereadora, ela conseguiu a iluminação para todo o complexo, mesmo sabendo que a responsabilidade não era do município. Hoje, ela novamente demonstra seu compromisso com a nossa comunidade, destinando recursos para essa importante reforma. Só temos a agradecer por seu olhar sensível às nossas necessidades”, declarou.
 
 
Cristiane Lopes expressou sua gratidão a todos os envolvidos no projeto. “Meus sinceros agradecimentos ao governo do estado de Rondônia, especialmente ao nosso governador, Coronel Marcos Rocha, e ao secretário Elias Rezende, por abraçarem essa causa conosco. Um agradecimento especial ao Danielzão, que sonhou junto conosco e hoje vê essa conquista se concretizar”, disse a deputada.
 
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Elias Rezende, também destacou a importância da parceria com a deputada Cristiane Lopes e detalhou os serviços que serão realizados. “Agradeço à deputada pela destinação do recurso.  O projeto inclui a criação de um playground com acessibilidade, manutenção dos equipamentos, construção de uma área de eventos e outras melhorias. Essa reforma vai transformar o complexo em um espaço ainda mais moderno e acessível para toda a população”, afirmou o secretário.
 
O Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, localizado na área central de Porto Velho, é um espaço público homenageando o migrante maranhense “Seu” Deroche, um entusiasta do esporte e sócio fundador do Ferroviário Atlético Clube, que trabalhou na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) e faleceu em 1981.
 
“Estou muito feliz em ver esse projeto sair do papel e se tornar algo concreto para todos nós. O projeto ficou lindo, e em breve a população poderá aproveitar um espaço completamente revitalizado”, finalizou Cristiane Lopes.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS