RIBEIRO DO SINPOL: Deputado destina emenda parlamentar para o Arraial Flor do Maracujá

Emenda de sua autoria é destinada para contratação de artistas de renome nacional

RIBEIRO DO SINPOL: Deputado destina emenda parlamentar para o Arraial Flor do Maracujá

Foto: Assessoria

Investindo na cultura do estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) destinou emenda parlamentar para a realização da 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, maior feira cultural da região norte.
 
Com o intuito de fomentar a cultura no estado, o deputado Ribeiro do Sinpol destinou emenda para contratação de artistas de renome nacional, no valor de R$ 170 mil, como um dos principais na apresentação da abertura do arraial, a Banda Djavú. O arraial que faz parte da tradição folclórica de Rondônia é um dos maiores da região norte.
 
Durante os dias que o evento é realizado, diversos setores da economia são fomentados, devido ao alto fluxo de pessoas que apreciam a cultura. Em anos anteriores, pessoas de outros países montaram caravanas para visitar o arraial e saborear a deliciosa culinária típica da região.
 
“O investimento na cultura proporciona e dá oportunidade a todas as idades, o acesso e fomento da cultura. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha, por mais uma vez, colaborar com esse evento juntamente com todo o governo”, agradeceu Ribeiro.
 
A edição do Flor do Maracujá inicia nesta sexta-feira (21), e vai até o dia 30 de junho. Cerca de 30 agremiações folclóricas, entre quadrilhas juninas e bois-bumbás. O deputado convidou toda população para prestigiar o evento.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS