ELLIS REGINA: Vereadora diz que difamação contra ela partiu de servidores comissionados

Denunciantes não gostaram da ação fiscalizatória da vereadora dentro do Lar do Bebê

ELLIS REGINA: Vereadora diz que difamação contra ela partiu de servidores comissionados

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vereadora Ellis Regina (UBr) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira 17.02 para dar sua versão e defender-se das matérias caluniosas da qual foi vítima neste final de semana na imprensa local. Ela sequer foi ouvida pelos meios de comunicação que lhe caluniaram.
 
“Quem me denunciou não foram servidores que labutam diariamente nas unidades. Quem me denunciou foram cargos comissionados que se sentiram ofendidos por eu ter iro buscar junto com a secretária resoluções sobre as denúncias de perseguições que ocorrem dentro da secretaria”, ressaltou.
 
Segundo Ellis, o material difamatório está sendo analisado por sua assessoria jurídica para o ajuizamento de ações necessárias. Durante suas explicações, ela apontou para duas servidoras da Semasf, que estavam na plateia e que foram vítimas (denunciantes no MP) do assédio moral dentro da secretaria. O caso já é de conhecimento da atual secretária da pasta.
 
De acordo com a vereadora, a provável pessoal que a caluniou (já que não existe nome do denunciante no boletim de ocorrência divulgado), participou com ela de uma reunião na Semasf, na presença da secretária Lucília Muniz, chegou a ter uma certa discussão, mas em momento nenhum houve desrespeito de sua parte. O próprio presidente da Câmara Municipal Gedeão Negreiros participou da reunião.
 
“Estava na secretaria defendendo os interesses dos servidores não apenas como vereadora, presidente da Comissão de Administração Pública, mas também como líder sindical que representa a categoria. Vários desses servidores preferiram deixar o Lar do Bebê e outros foram convidados a sair de lá. Não irei me calar diante dessas denúncias ou me curvar por conta de”, disse a vereadora.
 
 
DEFESA
 
Vários vereadores saíram na defesa da vereadora Ellis Regina, como foi o caso do vereador Breno Fiscal do Povo, Dr. Devanildo Santana, Macário Barros, e Gedeon Negreiros. 
 
Ao final do discurso da vereadora e dos apartes, a Presidência da Casa elaborou e leu uma Nota de Repúdio onde prega o respeito e fala em ataque ao princípio da separação dos poderes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS