LUCAS TORRES: Dep. solicita convênio para envio de 300 toneladas de massa asfáltica a Buritis

Pedido foi protocolado e enviado ao governo do estado

LUCAS TORRES: Dep. solicita convênio para envio de 300 toneladas de massa asfáltica a Buritis

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma nova indicação do deputado estadual Delegado Lucas Torres (PP), protocolada no final de novembro, sugeriu ao governo de Rondônia a formalização de um convênio entre o estado e a Prefeitura de Buritis para garantir o envio de 300 toneladas de massa asfáltica Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O material será destinado à recuperação das vias urbanas do município, que enfrentam deterioração progressiva.
 
A solicitação foi encaminhada ao governador Marcos Rocha e ao diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transportes (DER). Segundo o parlamentar, a medida é necessária para atender uma demanda urgente da população.
 
Moradores, lideranças comunitárias e usuários das vias relataram ao gabinete parlamentar sobre a existência de buracos, ondulações e erosões que dificultam a circulação de veículos e pedestres, aumentam o risco de acidentes e prejudicam o acesso a serviços essenciais.
 
 “A recuperação da malha viária é uma necessidade evidente em Buritis, e o apoio do Estado será fundamental para que o município possa realizar os reparos com eficiência”, destacou o deputado.
 
De acordo com Lucas, o envio da massa asfáltica por meio de convênio permitiria que a prefeitura executasse os serviços de forma mais rápida, garantindo melhoria na trafegabilidade e segurança urbana. “Essa demanda é uma forma de garantir mais qualidade de vida aos moradores e fortalecer a infraestrutura da cidade”, finalizou.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS