MELHORIAS: Tezzari defende melhores condições para técnicos de segurança do trabalho

Tezzari se reuniu com técnicos de segurança do trabalho na SEMAD

MELHORIAS: Tezzari defende melhores condições para técnicos de segurança do trabalho

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
2 pessoas reagiram a isso.
O vereador Tezzari cumpriu, na última quarta-feira (28), uma importante agenda na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). O parlamentar reuniu-se com técnicos de segurança do trabalho para ouvir detalhadamente as demandas da categoria e discutir melhorias para o setor.
 
Para o vereador Tezzari, investir no bem-estar desses técnicos é, consequentemente, investir na qualidade do serviço entregue ao cidadão. 
 
“Nosso mandato atua como uma ponte entre quem está na ponta do serviço e a gestão municipal. Ouvir os técnicos é o primeiro passo para construirmos soluções e encaminhamentos concretos que tragam dignidade e eficiência aos trabalhos realizados por esses servidores", afirmou o parlamentar.
 
O compromisso firmado na reunião prevê o acompanhamento próximo das pautas apresentadas, garantindo que as reivindicações cheguem às instâncias decisórias do município.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS