ATUAÇÃO PARLAMENTAR: Pastor Evanildo busca melhorias para a comunidade da Linha Nova Aliança

Segundo o relato das lideranças, a situação da estrada se agrava durante o período de inverno amazônico

ATUAÇÃO PARLAMENTAR: Pastor Evanildo busca melhorias para a comunidade da Linha Nova Aliança

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
1 pessoas reagiram a isso.
O vereador Pastor Evanildo recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal de Porto Velho, lideranças da comunidade da Linha Nova Aliança, localizada às margens da BR-319, para ouvir as principais demandas enfrentadas pelos moradores da região.
 
Participaram da reunião o pastor Gilton e sua esposa, irmã Gonga, que representaram os moradores da localidade e apresentaram ao parlamentar a realidade vivida pela comunidade, especialmente no que diz respeito às dificuldades de acesso.
 
 
Segundo o relato das lideranças, a situação da estrada se agrava durante o período de inverno amazônico. Com as chuvas intensas, diversos trechos da linha ficam praticamente intrafegáveis, deixando moradores, produtores rurais e estudantes isolados em determinados momentos.
 
Durante o encontro, o casal solicitou que o vereador interceda junto ao Executivo Municipal para que sejam realizadas melhorias estruturais na via, garantindo melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para quem vive e trabalha na região.
 
 
O vereador Pastor Evanildo afirmou que irá encaminhar a demanda à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) e buscar, junto à prefeitura, providências para atender a comunidade com a maior brevidade possível.
 
“A zona rural precisa ser vista e atendida. Essas comunidades dependem das estradas para trabalhar, estudar e ter acesso aos serviços básicos. Nosso mandato está à disposição para lutar por essas melhorias”, destacou o parlamentar.
 
 
A reunião reforça o compromisso do mandato com as comunidades rurais de Porto Velho, que dependem de infraestrutura adequada para garantir o direito de ir e vir, o escoamento da produção agrícola e o acesso da população a serviços essenciais.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS