ACRE: Morto, filho de fundador de facção teria planejado dois ataques em Rio Branco

Ainda nesta semana a casa de seus avós foi metralhada

ACRE: Morto, filho de fundador de facção teria planejado dois ataques em Rio Branco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu um inquérito na manhã desta quinta-feira, 6, para investigar as circunstâncias da execução de Hilquias Santos de Souza, de 19 anos, filho de Geremias Lima de Souza, um dos fundadores da facção Bonde dos 13.  O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 5, na Rua Rui Barbosa, região do Papouco, em Rio Branco.
 
De acordo com a polícia, Hilquias foi cercado por criminosos e alvejado várias vezes. Ele tentou fugir dos assassinos  mas caiu no interior de uma residência.
 
Hilquias era investigado pela Delegacia de Homicídios por promover dois ataques na tarde da última terça-feira, 4, na capital.
 
De acordo com a investigação, ele foi o autor de uma tentativa de homicídio no Bairro Cidade Nova e ainda uma dupla tentativa de homicídio contra pai e filho na Cidade do Povo.
 
O pai dele foi morto em dezembro do ano passado, em frente à sede da 2ª regional da Polícia Civil.
 
Na tarde de terça-feira, os avós de Hilquias tiveram a casa, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, alvejado por vários tiros. O casal de idosos foi obrigado a deixar a região por determinação de criminosos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS