FRIBOI: JBS Participa da 11ª RRS E oferece Programas de Sustentabilidade

Ferreira destacou três programas principais que a JBS está trazendo para a feira

FRIBOI: JBS Participa da 11ª RRS E oferece Programas de Sustentabilidade

Foto: Divulgação

A JBS, uma das maiores empresas de processamento de proteínas do mundo, está marcando presença na 11ª edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná.
 
Durante a feira, Thalisson Ferreira, Supervisor de Sustentabilidade da JBS, destacou a importância do evento para fortalecer a relação com os fornecedores locais e apresentar os programas de sustentabilidade e assistência técnica da empresa.
 
Ferreira destacou três programas principais que a JBS está trazendo para a feira:
 
Escritório Verde Ambiental: Focado na regularização ambiental dos fornecedores, este programa oferece assistência gratuita para resolver questões de desmatamento irregular e áreas embargadas pelo Ibama. O objetivo é ajudar os fornecedores a cumprirem as exigências ambientais sem custo adicional.
 
Assistência Técnica Gratuita: Voltado para pequenos produtores rurais, especialmente aqueles com até quatro módulos fiscais e ativos na produção de café. Este programa oferece suporte técnico para recuperação de pastagens e melhoria do solo, garantindo um manejo mais sustentável das propriedades.
 
Fazenda Nota 10: Um programa de gestão que permite aos produtores monitorar e gerenciar suas propriedades de maneira eficiente. Com ele, é possível calcular o ganho médio diário (GMD), taxa de lotação, retorno financeiro, e comparar os resultados com outras fazendas de alto desempenho.
 
Presença da JBS em Rondônia - A JBS opera quatro frigoríficos em Rondônia, localizados em Porto Velho, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena. Cada uma dessas unidades passa por rigorosas análises de sustentabilidade. Em Pimenta Bueno e São Miguel do Guaporé, a empresa disponibiliza técnicos de assistência para atender os produtores locais.
 
Atualmente, a JBS atende mais de 20 mil produtores em todo o Brasil. Em Rondônia, mais de 40 produtores estão engajados no processo de regularização ambiental, através da implementação do Programa de Regularização Ambiental (PRA) e do Cadastro Ambiental Rural (CAR).
 
A produção diária da JBS em Rondônia é de aproximadamente 4 mil bois, e a empresa gera cerca de 4 a 5 mil empregos diretos no estado.
 
Thalisson Ferreira aproveitou a oportunidade para convidar todos os produtores rurais e interessados da região a visitarem a Rondônia Rural Show. "Gostaria de convidar todos os produtores rurais da região de Rondônia a comparecerem aqui em Ji-Paraná. A JBS está presente, oferecendo apoio e mostrando a relevância da nossa atuação e da feira para o estado. Estaremos à disposição até sábado para atender todos que vierem nos visitar."
 
Para mais informações sobre os programas da JBS e outros detalhes da feira, os visitantes podem comparecer ao stand da JBS na Rondônia Rural Show.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS