REGULARIZAÇÃO: Incra realiza atendimentos em estande na Rondônia Rural Show até sábado (25)

Autarquia apresentou trabalho desenvolvido no estado, entregou títulos e anunciou planejamento para próximos anos

REGULARIZAÇÃO: Incra realiza atendimentos em estande na Rondônia Rural Show até sábado (25)

Foto: Divulgação/Incra - Rondônia

Em audiência pública no estande da Assembleia Legislativa de Rondônia na 11ª Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, nesta semana, a superintendência do Incra/RO fez uma apresentação sobre o trabalho da autarquia, o panorama das terras no estado pendentes de regularização e os marcos legais. Ao final foram respondidas as dúvidas dos parlamentares e das entidades presentes.

 

O superintendente do Incra/RO, Luís Flávio Carvalho Ribeiro, informou na audiência que a bancada parlamentar federal destinou cerca de R$ 17 milhões em emendas ao orçamento da União para as atividades do Incra.

 

 

Ele explicou que a metade do valor será aplicada no projeto GeoRondônia, para georreferenciamento e levantamento ocupacional de projetos de assentamento, e a outra metade para as glebas passíveis de regularização fundiária.

 

O chefe da Divisão de Ordenamento Fundiário do Incra/RO, Antônio Heller dos Santos apresentou mapas de Rondônia com as áreas passíveis ou não de regularização. Ao final da audiência foram entregues títulos de domínio e respondidas as dúvidas dos parlamentares e das entidades presentes.

 

 

Estande

 

Em estande da 11ª Rondônia Rural Show, o Incra em parceria com o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e a Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat-RO), realiza atendimento aos assentados até as 18 horas deste sábado (25), oferecendo requerimentos e consultas aos processos de regularização fundiária na Plataforma de Governança Territorial (PGT) e dinâmicas com brindes.

 

Galeria de Fotos da Notícia

REGULARIZAÇÃO: Incra realiza atendimentos em estande na Rondônia Rural Show até sábado (25)

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS